Somos Especializados em Redes para Gatos

 

​​


Site - rede roída.jpg

​​​​

Vendemos rede Específica para GATOS.

 

Gatos querem liberdade e explorar novos espaços – eles não gostam de ficar presos.

Por instinto e não por temperamento, ele rói a rede pra sair.

Se são todos os gatos que roem? Não, mas quando roem eles roem pra valer.

Não adianta trocar a rede, ele simplesmente rói de novo, e de novo, não tem jeito.

As redes de proteção que existem foram feitas para segurança, não pra gatos. Por isso, temos uma rede diferente e pensada nos gatos, que impede suas roídas.

 

Damos Garantia de 5 anos pra Rede Roída: A instalação da Rede e o Produto são diferenciados. Razão pela qual Garantimos que caso aconteça do Gato roer, trocamos as Redes quantas vezes for necessário – Garantia por escrito. Nossa Missão é atender sua necessidade e dar Segurança no seu investimento.


 

Porque o Gato que não Rói rede hoje começou a Roer, eu quis saber e você ?

Eu instalo Redes de Proteção para Gatos há muitos anos, de repente apareceram Redes Roídas. A forma como aconteceu me impressionou e fui estudar a respeito, encontrei este artigo que compartilho com vc, a teoria do centésimo macaco”:

Era uma vez duas ilhas tropicais, habitadas pela mesma espécie de macaco, mas sem qualquer contato entre si. Depois de várias tentativas e erros, um esperto macaco da ilha "A" descobre uma maneira engenhosa de quebrar cocos, que lhe permite aproveitar melhor a água e a polpa. Ninguém jamais havia quebrado cocos dessa forma. Por imitação, o procedimento rapidamente se difunde entre os seus companheiros e logo uma população crítica de 99 macacos domina a nova metodologia. Quando o centésimo macaco da ilha "A" aprende a técnica recém-descoberta, os macacos da ilha "B" começam espontaneamente a quebrar cocos da mesma maneira.
Não houve nenhuma comunicação convencional entre as duas populações: o conhecimento simplesmente se incorporou aos hábitos da espécie. Este é uma história, porém, ela ilustra uma das mais ousadas e instigantes ideias científicas da atualidade: a hipótese dos "campos mórficos", proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake.

                 Hábitos do gato


Acreditamos que sabemos tudo sobre nossos animais de estimação, seus hábitos, gostos e fraquezas. No entanto, os gatos levam uma vida secreta e pouco conhecida.
Em cativeiro, os gatos vivem tipicamente de 15 a 20 anos. Os gatos domésticos têm a expectativa de vida aumentada quando não saem pelas ruas, pois isso reduz o risco de ferimentos ocasionados por brigas, acidentes e fugas noturnas. 
O método de conservação de energia dos gatos compreende dormir acima da média da maioria dos animais. A duração do período de sono varia entre 12–16 horas, sendo de 13–14 horas o valor médio. Os locais escolhidos para dormir são por instinto abrigos de outros animais, por isso este local é de difícil acesso e sem proteção.
De uma altura pequena os gatos caem sempre de pé. Durante a queda, o gato consegue, por instinto, girar o corpo e prepará-lo para aterrar em pé graças ao sentido agudo de equilíbrio e flexibilidade. Um gato precisa de aproximadamente 90 centímetros para se virar e usa principalmente as patas traseiras; vai fazer isso onde estiver.
Os gatos andam diretamente sobre os dedos; eles são capazes de passos precisos, colocando cada pata diretamente sobre a pegada deixada pela anterior. Para eles, não existe local de difícil acesso.
Hoje o gato mora junto com sua família, necessita de cuidados e proteção.
Nossas Redes de Proteção para Gatos são do mesmo material que são feitas as redes usadas para Pesca. Elas são de alta resistência e instaladas com responsabilidade, protegendo o Gato de fugas e no local onde preferiu dormir, respeitando onde gosta de ficar, defendendo de grandes alturas e de locais de difícil acesso. Lembre-se que seu Gato tem hábitos próprios.
Consulte Nosso Departamento de Vendas!

Sabe o que o gato pensa sobre você?
De acordo com o novo livro Cat Sense do biólogo John Bradshaw, o animal realmente acha que você é um gato gigante e dócil.